assembleia

assembleia

11 de maio de 2021

Prefeito Bartolomeu Alves perde base aliada na Câmara de Vereadores

 



SENADOR LÁ ROCQUE – Em pouco mais de 100 dias de governo, o tempo fechou para o prefeito Bartolomeu Alves na sua própria base de vereadores. Com uma gestão desastrosa, o governo construindo e transformando, tem construído, na verdade, um caos em Senador Lá Rocque, e transformado a cidade num péssimo lugar para se viver.

São desmandos em todas as áreas, como na saúde, salários de servidores atrasados, obras anunciadas, mas que não saem do papel, ruas esburacadas. E assim, o professor prefeito vai construindo e transformado. 

Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, que aconteceu na manhã desta nesta segunda-feira, 10, o professor vereador e presidente da Câmara Legislativa, Everaldo Pereira, o professor Vereador, Romildo Rodrigues, o professor vereador, Filipinho de Nova Brasília e o vereador veterinário, Marlon da Coimbra abandonaram o governo de Bartolomeu, liderando pelo então presente da Câmara, professor Everaldo Pereira.

A debandada acontecei após uma briga de bar dias atrás. Segundo as informações, o presidente Câmara e um cidadão de dentro do governo do professor prefeito, em retaliação o presidente da Câmara prometeu tirar ele do governo, mas levando a causa ao "patrão", não teve suas reivindicações atendidas, então motivou a desconstrução dos vereadores da base aliada do governo da reconstrução. A coisa tá feia!