3 de julho de 2021

Deputado Antônio Pereira prestigia entrega do novo prédio da UEMASUL de Imperatriz

 O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) participou, na quinta-feira (1º), na cidade de Imperatriz, do ato de entrega do novo prédio Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), projetado para beneficiar milhares de pessoas da Região Tocantina. O democrata estava acompanhado do governador Flávio Dino (PSB), do vice-governador Carlos Brandão, do secretário Clayton Noleto (Sinfra), prefeitos, vereadores, lideranças e da população em geral.




Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto por todas as obras estruturantes que estão sendo realizadas no município de Imperatriz, e destacou a importância do novo prédio da UEMASUL para a população da Região Tocantina. “Trata-se de uma obra de um estadista que ficará para todas as futuras gerações”, disse.


Com uma área de 8.415m², o novo prédio da UEMASUL conta com 58 salas de aula, espaços para laboratórios, auditório para 300 lugares, ginásio, área administrativa e estacionamentos interno e externo, ampliando o espaço físico da universidade. Funcionarão no local os cursos dos Centros de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas (CCENT), de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL) e de Ciências da Saúde (CCS).

SEPULTAMENTO DO PREFEITO


Na Praça da Cultura, o deputado Antônio Pereira testemunhou o Flávio Dino encerrando sua agenda no município de Imperatriz assinando ordens de serviço para a realização de obras que serão executadas pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), beneficiando, além de Imperatriz, os municípios de Açailândia, Davinópolis, Edison Lobão, João Lisboa e Vila Nova dos Martírios.


De Imperatriz, Antônio Pereira seguiu com o governador para São Francisco do Brejão, onde participou do sepultamento do prefeito Ronei Alencar (PSL), de 48 anos, que morreu quarta-feira (30), vítima de um infarto fulminante. “O governador Flávio Dino demonstrou muita sensibilidade e fraternidade comparecendo ao sepultamento, mesmo em tempos de pandemia, junto com familiares e a classe política da região”, afirmou. (Assecom). Fonte: Blog da Suêlda santos