28 de julho de 2021

DJ Ivis deve ser solto nas próximas horas

 Concluído o inquérito pela Polícia Civil do Ceará, o DJ Ivis foi indiciado apenas por lesões corporais leves e não por tentativa de morte contra a ex-esposa e influencer digital, Pamella Holanda. Ele permanece preso no presídio local, mas deve ganhar liberdade a qualquer momento.

O DJ foi preso desde o dia 14 deste por suspeitar de atentar contra a vida da jovem, com quem tem uma filha bebê, a Mel. Mas na Delegacia de Eusébio, onde foi concluído o primeiro inquérito, é previsto apenas o crime de detenção e não o de reclusão, como aconteceu. Muitos advogados no país defendem que a prisão foi ilegal.

Como o inquérito já foi remetido para o Poder Judiciário, ficou mais fácil para a defesa soltar seu cliente. “Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz trecho do documento policial.




Os vídeos das agressões viralizaram em todo o país, levando o artista ao isolamento no meio da classe. Perdeu todos os contratos e show com a sua produtora e o distanciamento dos colegas. Em várias emissoras do país houve um consenso para que não tocassem mais os hits de Ivis. Fonte: Blog do Luis Cardoso