A professora Edivanda Nery, de 40 anos, morreu vítima de um acidente de automóvel na MA-012, em Igarapé Grande, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 12 de julho.
Segundo informações, a professora retornava de uma programação em Igarapé Grande com seu esposo e mais um casal de amigos. Na reta que fica próximo ao povoado Cariri, o carro perdeu o controle em circunstâncias que seguem sob apuração, capotou e colidiu violentamente contra a cerca de arame farpado. A frente do veículo ficou suspensa.
Uma ambulância foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas Edivanda não resistiu aos ferimentos e chegou no Hospital Municipal de Poção de Pedras já sem vida. Os demais ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves.
Amigos ficaram consternados e manifestaram pesar nas redes sociais. Edivanda tinha familiares no povoado Barro Vermelho e lecionava no povoado Sumaúma, na zona rural de Esperantinópolis. Ela deixa uma filha, Alinne Nery, que amanhã fará 16 anos.
Em meados de 2010, Aline perdeu o pai, o músico Mano, num acidente na mesma rodovia. O blog se solidariza com os familiares e amigos. Fonte: Blog da Suêlda santos