Um dos suspeitos que participaram da morte de dois vigilantes na agência do Bradesco na cidade de Vitória do Mearim, na manhã do dia 25 de agosto, acaba de ser baleado e morto em confronto com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os outros três acusados estão sendo perseguidos.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito morreu ao disparar diversas vezes contra os policiais da Seic, por volta das 20h desta quinta-feira (02), na cidade de Arari, próximo à área da Vale. Há suspeita de que os assaltantes são da cidade de Bacabal.
Há informações de que os outros três estão sendo perseguidos pelos policiais. Com o suspeito morto, foram apreendidas duas pistolas e um revólver.
Oficialmente a polícia ainda não confirmou os detalhes da operação, que segue sendo realizada.
O assassinato dos dois vigilantes aconteceu na agência do Bradesco, no dia 25 de agosto. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e na troca de tiros mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que segue internada em São Luis.
A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência.
Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiriam ao assalto, houve troca de tiros, e dois deles foram baleados e morreram no local. Fonte: Blog do Gilberto Lima.