Danyele Silva integra uma quadrilha de assaltantes de bancos presos na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2017, em uma residência localizada no bairro São José, em Imperatriz.
Material apreendido com o grupo criminoso em 03 de fevereiro de 2017
Policiais civis do Maranhão e Pará prenderam, nessa quinta-feira (15), a mulher identificada como Danyele Carvalho Silva, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória por crime de organização criminosa e posse de arma de fogo de uso restrito. Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, ela foi condenada a 6 anos e 9 meses de reclusão.
Danyele Silva integra uma quadrilha de assaltantes de bancos presos na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2017, em uma residência localizada no bairro São José, em Imperatriz. Os policiais cercaram a residência e, após negociação, os assaltantes resolveram se entregar.
Foram presos Miguel Antônio Soares, 41 anos; Rainério Nascimento, 33 anos; Robson Pio Rodrigues, 29 anos; Márcia Matos Silva, 35 anos; Danyele Carvalho Silva, 25 anos; e Angélica Soares dos Santos, 31 anos. Fonte: Blog do Gilberto Lima