8 de março de 2022

Acidentes com motos matam pai, filho, duas jovens e entregador no Maranhão

 


Pai e filho morreram em um grave acidente, na noite de sábado (5) na zona rural do município de Estreito, a 745 km de São Luís.

De acordo com informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, e filho, Nonaelton, estavam em duas motocicletas. O filho estava indo em direção à casa do pai, que seguia em sentido contrário. Ambos colidiram violentamente.

Com o forte impacto, o filho morreu no local. O pai chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Uma terceira vítima, que estava na garupa de um das motocicletas, foi socorrida com vida.

ACIDENTE EM CAMPESTRE




Em Campestre do Maranhão, a 709 km de São Luís, duas jovens morreram em um grave acidente, na madrugada deste domingo (6), por volta das 3h, na BR-010. A colisão envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta.


As vítimas foram identificadas como Ana Clara Alves, de 21 anos, e Cassyane Bezerra, de 24 anos.


As duas jovens faziam a travessia da rodovia em uma motocicleta e foram atingidas por um veículo VW Polo 1.6, de cor prata e placa DHT-1777, de Americana-SP.


Elas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.




Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) para realização de autopsia. O condutor do veículo foi preso em flagrante.

ACIDENTE NA ESTRADA DE RIBAMAR 

No início da tarde deste domingo (6), na MA-201, na Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, um motociclista morreu após bater em uma placa de sinalização, O acidente ocorreu nas imediações da garagem da empresa Taguatur.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista trabalhava como entregador por aplicativo e estava em alta velocidade.

No momento do acidente a pista estava molhada devido a chuva registrada nas últimas horas na Grande São Luís.

Após derrapar e perder o controle da motocicleta. ele colidiu violentamente contra uma placa localizada no canteiro central.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o motociclista, que não teve a identidade revelada, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Fonte: Blog da Suelda Santos