Tatiane Correa estava despida e com marcas de agressões na região do rosto, possivelmente provocadas por tijoladas.
O corpo de uma mulher, identificada como Tatiane Correa Garcês, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) nos fundos de um lava a jato, localizado na Estrada de Ribamar, no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
A polícia informou que o corpo foi achado na área de mato pelo proprietário do ponto comercial. A mulher estava despida e apresentava sinais de violência, principalmente, no rosto. Há informações de que ela teria sido assassinada a tijoladas.
Policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo de Tatiane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na área Itaqui-Bacanga.
O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Ainda de acordo com a polícia, a vítima era usuária de entorpecentes. Testemunhas devem ser ouvidas no decorrer desta semana.
De acordo com informações do perfil no Facebook, Tatiane era casada. O companheiro dela deverá prestar depoimento no curso das investigações.
“Quem tentou me derrubar se ferraram porquê Deus é na minha vida”, foi a última mensagem postada pela vítima no Facebook, no dia 21 de maio deste ano.
Fonte: Blog do Gilberto Lima