POR SIMON CORRREA
No legislativo, onde velha praticas politicas insistem em perpetuar, encontra-se um dos gargalos institucionais do Presidente Bolsonaro na implementação de políticas públicas saudáveis para o bem de nosso pais.
Para o próximo pleito, de dois de outubro, temos uma grande oportunidade de renovação, porém, lamentavelmente, nossa região, com nomes qualificados, tem poucas chances de remeter seu representante para Brasília dada a pulverização do nosso colégio eleitoral. No entanto, diante deste quadro, desponta um nome com maior chance de vitória dada sua a condição de dirigente evangélico (Presidente da COMADESMA): trata-se do Deputado estadual Pastor Cavalcante.
Pré-candidato a deputado federal Pastor Cavalcante, assumidamente bolsonarista, pela sua própria condição religiosa e por princípio é acima de tudo um conservador.
Conta a favor de Cavalcante além de votos concentrado em nossa região o grande número de fiéis da Assembleia de Deus espalhados por todo Maranhão que por certo darão a seu dirigente a força necessária para sua eleição.
É do conhecimento de todos ser a nossa bancada evangélica a grande âncora para as medidas que o presidente ousou mandar para o congresso sem as quais nosso pais estaria passando por maus momentos.
OPNIÃO: SIMON CORREA empresário e ex suplente de deputado federal