Um idoso, identificado como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulando da Silva Nojosa, de 24 anos, foram mortos a tiros durante um almoço familiar, nesse domingo (7), em uma fazenda de propriedade do ex-vereador Dadá, na zona rural de Marajá do Sena, a 384 km de São Luís. Mais três pessoas foram baleadas pelos criminosos.
Os criminosos, que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Pop, perguntaram onde ficava a entrada do povoado Brejo do Bezerro. Em seguida, eles efetuaram vários disparos. José Vieira e Eulando Nojosa morreram no local.
Também foram baleados Euclides Barbosa Nojosa, João Nojosa de Sousa e José de Sousa Nojosa. Eles foram levados para o Hospital Regional de Bacabal.
Antes do ataque, os criminosos efetuaram disparos contra o transformador da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia, com o intuito de deixar as pessoas da residência sem internet, cortando a comunicação delas.
A polícia foi informada apenas duas horas depois da ação criminosa. Os PMs se deslocaram até o povoado, colheram informações e fizeram diligências, mas não localizaram os criminosos.
A Delegacia de Lago da Pedra deu início às investigações. O crime tem características de pistolagem (por encomenda).
Fonte: Blog do Gilberto Lima