assembleia

assembleia

26 de agosto de 2022

Motorista de aplicativo é preso por estuprar mulher em São Luís

 


A prisão do estuprador foi efetuada por policiais da Delegacia Especial da Mulher (DEM), que está instalada na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.
Um motorista de aplicativo, residente no bairro Liberdade, em São Luís, foi preso temporariamente, nessa quarta-feira (24), por suspeita de autoria de crime de estupro. A ação criminosa ocorreu no dia 25 de março deste ano.

Segundo informações da polícia, a vítima, de 18 anos, disse que estava em frente ao Terminal da Integracão da Praia Grande, na região central de São Luís, por volta das 10h30, momento em que foi abordada por um homem desconhecido, que ordenou que ela entrasse no carro, sob ameaça de morte.

Após entrar no carro, a mulher foi levada para uma pousada, onde foi abusada sexualmente. Durante o crime, o estuprador deixou um hematoma em um dos seus seios, fato comprovado em laudo pericial.


Com base nas informações repassadas pela vítima, foi realizado retrato falado do criminoso. A partir de diligências, ele foi identificado como sendo um motorista de aplicativo, que utilizava um veículo de mesma cor e características. Em reinquirição, a vítima reconheceu o homem como o autor do crime.


De posse destas informações, a Delegacia Especial da Mulher (DEM) representou pela prisão do motorista, sendo deferida pela Central de Inqueritos e Custódia da Comarca de São Luis.

Fonte: Blog do Gilberto Lima