26 de agosto de 2022

Receptador do celular de engenheiro assassinado a tiros é preso na Cidade Operária, em

 


O receptador foi localizado no bairro da Cidade Operária tentando desbloquear o aparelho avaliado em torno de R$ 4 mil, a fim de colocar à venda na sua loja situada no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quinta-feira (25), um homem que estava em posse do celular do engenheiro e empresário Weshley Oliveira de Albuquerque, de 32 anos, morto a tiros durante uma festa, na manhã de domingo (21), no bairro Altos do Itapiracó, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.


Segundo a polícia, o homem foi localizado no bairro da Cidade Operária tentando desbloquear o aparelho avaliado em torno de R$ 4 mil, a fim de colocar à venda na sua loja situada no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.

Após ser identificado, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação qualificada e conduzido à Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema judiciário, onde permanecerá à disposição da justiça.


A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Área Norte (DHN), unidade integrante do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP).

Fonte: Blog do Gilberto Lima