assembleia

assembleia

29 de novembro de 2022

Preso acusado de matar homem a tiros dentro de bar em Bequimão

 


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Pinheiro, na tarde de sábado (26), cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor do autor do assassinato de Adriano Ferreira dos Santos, morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (24), por volta das 21h30, dentro de um bar, na Av. Antônio Dino, no Centro da cidade de Bequimão.

Imediatamente após o fato, investigadores da Polícia Civil estiveram no local, onde foi possível coletar projéteis e estojos ejetados da arma do crime. O corpo foi encaminhado para perícia e foram coletadas imagens do homicídio, captadas por câmera de vídeo monitoramento, no estabelecimento onde ocorreu uma briga entre K.C.C e Adriano.

Após identificar o autor dos disparos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária e outras medidas cautelares, deferidas pelo juiz da Comarca de Bequimão.


Ao se apresentar com advogado no plantão regional de polícia judiciária, em Pinheiro, o autor foi surpreendido com a existência do mandado de prisão, sendo após isso interrogado, ocasião que confessou o crime e foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.


Não foram passadas informações sobre a motivação para o crime.

Fonte: Blog do Gilberto Lima