assembleia

assembleia

2 de março de 2023

Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Brejo




 O empresário Geovane da Silva Rocha, de 28 anos, conhecido como ‘Geovane da Artemisa’, foi executado com vários disparos de arma de fogo em uma área de mato, no bairro Zé Gomes, na cidade de Brejo, a 321 km de São Luís. Ele residia no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações, o empresário conduzia um veículo Fiat Uno, de cor branca, quando foi emboscado por dois motoqueiros, que efetuaram os disparos contra o automóvel.

Atingido em várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do carro. Já os assassinos fugiram após a ação criminosa e ainda não foram localizados.

Equipes das polícias Civil e Militar já estão realizando as diligências cabíveis para identificar os autores do homicídio, bem como a possível existência de um mandante, além de descobrir a motivação para o crime.

A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A polícia não informou se o empresário vinha sofrendo algum tipo de ameaça ou mesmo se tinha inimigos.

Informações passadas ao blog, mas não confirmadas pela polícia, dão conta de que o empresário teria envolvimento com a prática de agiotagem. Isso deverá ser alvo de investigação, pois, em se confirmando, o crime poderia estar relacionado a essa prática criminosa.

Fonte: Blog do Gilberto Lima