27 de dezembro de 2011

“Apagão” é morto a tiros na porta da sua casa


DSCN0581
Açailândia – O crime aconteceu por volta das 02h00min da manhã, de hoje (27). A vítima foi o homem identificado por Luciano de Jesus Santos, conhecido pela alcunha de “Apagão”, 28 anos, morador da Vila Bom Jardim, nas proximidades da Rádio Marconi Fm.
A motivação do crime, segundo a polícia, pode ter sido acerto de contas visto que, “Apagão” estava sendo procurado, suspeito de tráfico de drogas, após uma operação realizada pela PM na no último dia 06/12 que resultou na prisão de Alex Douglas Moreira (38), quando transportava uma grande quantidade de pasta à base de cocaína, que deveria ser entregue a Luciano de Jesus Santos.
DSC02386
Em depoimento à polícia, Alex confessou que os mais 7 Kg de pasta à base de cocaína seria mesmo entregue a “Apagão” que, escoltava o transporte da droga e fugiu quando percebeu a ação policial. Na operação ainda foram apreendidos cerca de R$ 10.000,00 em dinheiro vivo – um grande prejuízo para tráfico em Açailândia que segundo a polícia estava sendo comandado por Alex e Apagão.
O crime
“Apagão” chegava a sua casa por volta das 02h00min, dirigindo o seu veículo Golf quando foi alvejado pelos disparos, morrendo no local. A família ainda ouviu os estampidos e quando abriu a porta se deparou com “Apagão” sangrando e já morto.
A polícia também não descarta o crime de latrocínio, já que foi levado da vítima uma corrente de ouro e o seu veículo.