26 de dezembro de 2011

ESCLARECIMENTO: O Blog ASMOIMP vem a público explicar o porquê da retirada de uma matéria do ar

Diante de tantas inverdades eu Jesnem Morais achei melhor retirar do ar a matéria que envolvia o Ginásio Fiqueninho. Hora na semana passada vi uma entrevista do Deputado Federal Chiquinho Escórcio, onde ele chamou o Deputado Federal Davi Jr para um debate, no qual o assunto era justamente trazer recursos para Imperatriz. Chiquinho falou que trazer verbas para Imperatriz ou qualquer região do Estado não é simplesmente fazer uma indicação ou um projeto, tem que ter mesmo é moral com os políticos em Brasília.
Na matéria do Fiqueninho Davi Jr postou um comentário e eu aceitei o mesmo no meu blog. Analisando a matéria decidi retirá-la do ar sem opinião de ninguém, a decisão foi só minha.
O que acho ridículo é que o blog WikiLeaks ITZ.
vive postando denúncias e críticas, porém o dono do blog não é homem suficiente para mostrar a cara, coisa que eu venho fazendo a vida inteira, pois sou um livro aberto. Tudo que posto os leitores do Asmoimp tem certeza que é um cidadão de bem que está postando. Já não posso dizer o mesmo do blog WikiLeaks ITZ.