30 de dezembro de 2011

MINUTOS ATRAZ ACONTECEU UMA GRANDE TRAGÉDIA : UM TIRO ACIDENTAL ACABOU TIRANDO UMA VIDA





HOJE DIA 30-12-2011 ACONTECEU UMA TRAGÉDIA, EM QUE UM TIRO ACIDENTAL TIROU A VIDA DE UM COMERCIANTE DA VILA CAFETEIRA, CONHECIDO COMO ELIAS DO( ELIAS BURGUER), SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR "UMA VIATURA FAZENDO RONDA NAQUELA LOCALIDADE, QUANDO ENCONTRARAM UM RAPAZ CORRENDO DESESPERADO PEDINDO SOCORRO". OS POLICIAIS  VENDO O DESESPERO DO GAROTO, FORAM IMEDIATAMENTE NO LOCAL, ONDE ENCONTRARAM ELIAS COM O TIRO DE PISTOLA 380 NA CABEÇA. COM A INTENÇÃO DE SALVAR A VIDA DE ELIAS OS POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA COLOCARAM O MESMO NA VIATURA E PRESTARAM UM SOCORRO IMEDIATO, ELIAS AINDA CHEGOU A RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO, MAIS NÃO RESISTIU O FERIMENTO E VEIO A ÓBITO, NO HOSPITAL MUNICIPAL (SOCORRÃO).A POLICIA MILITAR INVESTIGANDO DESCOBRIU QUE :" UM  RAPAZ DE APENAS 16 ANOS DE IDADE QUE TRABALHAVA COM ELIAS JÁ ALGUM TEMPO, FOI QUEM EFETUAOU O DISPARO QUE ACABOU TIRANDO A VIDA DE ELIAS" , QUE TINHA APENAS 30 ANOS DE IDADE.
AINDA ONTEM,FOI APRESENTADO NO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA CIVIL O GAROTO DE 16 ANOS QUE ATIROU EM ELIAS BURGUER IRMÃO DE PESCOÇO LANCHES. O MESMO CONFESOU TER ATIRADO EM ELIAS ACIDENTALMENTE.          
Quero Através deste, parabenizar a grande ação realizada pela guarnição da Ft 02, composta pelo Sargento Ari, soldado Adriano Leite e soldado Kherlilson. A grande pericia no volante da FT 02 por parte do soldado Kherlilson que fez com que o nosso amigo Elias ainda chegasse a ser atendido no Hospital municipal. Emocionado o Ft Kherlilson nos repassou que fez o que podia ser feito, mais infelismente não deu.