Segundo a polícia, condutor será intimado.
Acidente aconteceu no Itaim Paulista; ninguém na casa se feriu.
4 comentários
O motorista do carro que invadiu o segundo andar de uma casa no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (16) não tem carteira de habilitação, segundo a polícia. De acordo com o delegado assistente do 50º DP Juarez Marques de Andrade, o homem de 25 anos será intimado a depor e deverá responder pelo menos por dirigir sem habilitação. "Ele levou perigo á vida de outros”, disse Andrade.
Ainda segundo o delegado, a perícia deverá constatar se o motorista estava acima do limite de velocidade no trecho.
saiba mais
No momento do acidente, oito pessoas estavam no imóvel e ninguém ficou ferido. Até as 11h desta segunda-feira (16), o condutor não havia sido ouvido pela polícia.
Testemunhas contaram que o motorista desceu a rua, atravessou o córrego e só parou quando bateu na parede da casa, no segundo andar. Das oito pessoas que estavam na casa, cinco são crianças.
No quarto onde o veículo bateu dormia um bebê de 6 meses. A cama dele não foi atingida por pouco. Alessiane Jesus de Almeida dormia com o filho na cama e acordou assustada com o barulho da batida. “Eu corri logo, pensava que a casa estava caindo, nem vi o carro. Depois que eu vi, do outro lado da casa”, contou.
A irmã dela, dona da casa, estava com o filho do outro lado. A criança não foi atingida por pouco. “Ele tinha acabado de ir ao banheiro, lá onde o carro entrou. Ele saiu, quando eu cheguei no meu quarto e deitei eu ouvi o barulho”, disse Luciene Jesus de Almeida.
Os bombeiros tiveram que subir na laje da casa e usar uma corda para resgatar o motorista do carro. Ele não teve ferimentos graves - foi levado para o hospital, fez exames e foi liberado.