20 de dezembro de 2012
Arrombadores de veículos são presos pela polícia militar
Os paraenses Ricardo Júnior Maia Costa e Antonio Castro da Silva são especialistas em arrombamento de veículos.
Policias militares do grupamento de operações especiais (GOE)prenderam nessa quarta-feira
(19),no fim da tarde, os paraenses Ricardo júnior maia costa, 23 anos, e antonio castro da silva , 28, acusados de arrrombamentos de veículos no centro da cidade.
Os dois paraenses foram presos quando trafegavam em uma motocicleta Yamaha XTZ ,pelas rua Luís Domingues , na altura da sede da funerária Tocantins.
Depois de efetuarem as prisões , os militares levaram os dois acusados até onde residiam, um quarto localizado na Rua jerusalém, também conhecida por Rua Principal , no Parque Alvorada 2. No local, os policiais encontraram e apreenderam bolsas e mochilas que haviam sido furtadas dos veículos que eles já haviam arrombado. Varios dcumentos de vítimas se encontram nas bolsas apreendidas.
Os policiais do GOE iniciaram a busca aos dois acusados após denúncia de uma das vitimas que tiveram o carro arrombado quando estava estacionado em frente ao Rotary Club, na rua Frei Manuel Procópio. A pasta da vitima foi encontrada na casa dos acusados.
Segundo o Coronel Edeilson Carvalho, os dois acusados são da cidade de Satarém. Antonio Castro da Silva está em Imperatriz há três dias, enquanto que Ricardo Junior Maia encontra-se na cidade há 11 dias.
"Eles vieram pra Imperatriz somente para arrombar carros e furtarem o que estiver em seu interior, aproveitando o período natalino e de fim de ano, em que o movimento cresce na cidade . Mas estamos atentos", disse o Coronel.
Os dois acusados foram entregues no plantão central da 10° delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade de plantão realizou os procedimentos que o caso requer. Fonte: Jornal o progresso e fotos da Asmoimp.
Policiais que participaram da operação :Cabo Fortes do GOE , Soldado Mourão , Soldado Verçosa