22 de abril de 2013

Desaparecimento ou desencontro? Yulla embarcou para Fortaleza

Yullarocha

A Polícia Civil indica que a estudante maranhense saiu de casa voluntariamente

| segunda-feira 22 abril 2013 às 22:02


Há uma diferença entre desaparecimento e desencontro temporário. O escrivão Natanel Nascimento explica que, em alguns casos, o desaparecimento é voluntário. A pessoa não quer ser encontrada por amigos e parentes. Ainda não se sabe de fato o que aconteceu com a estudante Yulla Torres, sumida desde o último sábado (20).
Familiares e amigos se mobilizam para tentar localizá-la, repercutindo fotos em Redes Sociais. De acordo com o delegado regional, Assis Ramos, ela foi vista na rodoviária de Imperatriz. “Uma testemunha afirmou que ela embarcou sozinha e, aparentemente, por livre e espontânea vontade em um ônibus interestadual”, declara.
Cursando Administração de Empresas, Yulla que mora com a amiga Andreia mudou a rotina e causou estranhamento. Aos finais de semana, ela visita os pais em Porto Franco, a 90 km de Imperatriz, aproximadamente. Dessa vez, não apareceu e nem voltou para casa. As amigas se conheceram no início da faculdade e têm um bom relacionamento.
Andreia disse que Yulla ainda não foi localizada. “O que sabemos até agora é que ela está em Fortaleza”, comenta. No caso de saída voluntária do lar e por ser maior de idade, as investigações tomam outro rumo. A Polícia Civil de Fortaleza já foi comunicada. “Mas a Polícia Civil do Maranhão disse que vai ficar a postos”, completa Andreia.
Alda Queiroz