17 de abril de 2013

PM prende homem acusado de fraudar notas em supermercados e receptador das mercadorias



Um novo golpe está sendo aplicado na cidade de Imperatriz semelhante ao caso dos “Hackeres” que usavam contas de laranjas para fazerem transferências bancarias e consequentemente sacarem o dinheiro ou efetuarem pagamentos de boletos.
O novo golpe está ocorrendo em supermercados da cidade, segundo a policia supostamente uma quadrilha pode está envolvida na pratica criminosa que usa laranjas para fazerem os cartões de créditos do “Grupo Mateus” em nomes de laranjas e estouram o limite do cartão comprando produtos e vendendo a receptadores.
Hoje uma guarnição do Bacuri comandada pelo Sargento Araújo Filho (Deputado) apreendeu na noite de ontem (16) um rapaz acusado de ser um dos laranjas no Mix Mateus do Bacuri, após praticar o crime pela manha e retornar a noite para a pratica do mesmo crime. Ao voltar ao supermercado foi reconhecido pelos seguranças onde foi seguro até a chegada da policia militar.
O rapaz preso é acusado de fraudar notas de compras do supermercado.
O proprietário de um deposito de bebidas do Bairro Nova Imperatriz, conhecido como Ceará, foi conduzido a delegacia acusado de ser o receptador das bebidas e também para prestar esclarecimentos. Segundo informações policiais os laranjas compravam as bebidas e pagavam um taxi para deixa-las no deposito.
O proprietário do deposito, Ceará, negou envolvimento na prática criminosa e disse que não sabia que os produtos não tinham boas procedências.
O caso está sendo investigado e logo os “cabeças” serão desarticulados.