7 de julho de 2014

BOMBA! Sindicato denuncia que trabalhadores da educação estão sendo coagidos por diretores para abandonar a greve em troca do pagamento do salário cortado pela prefeitura de Imperatriz


Mais um capítulo da greve que já se tornou uma novela, a queda de braços entre os Profissionais da Educação X Prefeitura de Imperatriz, amanheceu muito agitada nos bastidores nesta segunda-feira (07).
Após o comando de greve decidir por interditar a BR 010, na Ponte do Cacau, na tarde desta segunda-feira em protesto ao corte dos salários dos professores.
 
Professores pedem ajuda na Praça de Fátima para suas famílias não passarem fome após terem salários cortados pela prefeitura de Imperatriz.
Os professores estão sendo obrigados a receberem ajudas da sociedade em dinheiro e alimentos, para que possam cumprir os compromissos e sua família não passar fome.
Uma grave denúncia chegou até o Sindicato dos Professores (STEEI), de que os trabalhadores da educação estariam sendo pressionados pelos diretores das escolas na qual trabalham para abandonarem a greve e repor as aulas, em troca do pagamento do salário.
Uma tentativa absurda e vergonhosa de tentar esvaziar a greve de forma opressora e ditadora por parte da prefeitura de Imperatriz.
Por meio de um banner eletrônico o STEEI alerta os profissionais da educação, se por acaso acontecer com alguém para que seja filmado, fotografado, ou conseguir uma testemunha para que a assessoria jurídica do sindicato possa tomar uma decisão cabível.
Vejam abaixo o banner onde o STEEI formaliza a denúncia.


fonte: blog de  jhivago