27 de janeiro de 2015

Assis Ramos é transferido da Delegacia Regional de Imperatriz



O delegado Eduardo Galvão assume a 10ª DRI e Assis Ramos vai para Açailândia.



FOTO: JOÃO RODRIGUES/ IMIRANTE IMPERATRIZ
IMPERATRIZ – O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL FRANCISCO DE ASSIS RAMOS VAI DEIXAR O COMANDO DA DELEGACIA REGIONAL DE IMPERATRIZ APÓS O PERÍODO DE CARNAVAL.
O NOVO REGIONAL DE IMPERATRIZ SERÁ O DELEGADO EDUARDO GALVÃO, ATUALMENTE RESPONDENDO PELA REGIONAL DE BALSAS.
ANUNCIADA PELA SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR COM AVAL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, A MUDANÇA FAZ PARTE DE UMA ESPÉCIE DE RODIZIO ENTRE OS DELEGADOS REGIONAIS PARA DAR NOVO ÂNIMO AOS POLICIAIS.
“VEJO ESSA MUDANÇA COM BONS OLHOS E SOU SUBORDINADO E TENHO QUE ACEITAR. VOU COM TODO O PRAZER PARA AÇAILÂNDIA FAZER O MELHOR QUE EU POSSO, ASSIM COM TENTEI FAZER AQUI EM IMPERATRIZ”, EXPLICOU O DELEGADO ASSIS RAMOS.
ESSA A SEGUNDA PASSAGEM DE ASSIS RAMOS PELA REGIONAL DE IMPERATRIZ DUROU QUATRO ANOS. A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ATUOU NA REGIONAL FOI NOS ANOS 1990 APÓS TER SIDO APROVADO EM CONCURSO.
NUMA AUTOANÁLISE BEM REALISTA, ASSIS RAMOS DISSE QUE DEIXA A REGIONAL TRANQUILO POR TER DESENVOLVIDO UM TRABALHO DENTRO DE SUAS CONDIÇÕES QUE RESULTARAM EM MUITAS PRISÕES DE QUADRILHAS E ELUCIDAÇÃO DE CRIMES.
ENTRE OS CASOS QUE ELE CLASSIFICOU COMO “BONS MOMENTOS” DA PROFISSÃO EM IMPERATRIZ ESTÃO O FIM DOS JOGOS DE AZAR, A ELUCIDAÇÃO DO CRIME DO PECUARISTA CABRINE E PRISÕES DE TRAFICANTES. ENTRE OS CASOS CLASSIFICADOS COMO “MAUS MOMENTOS” ESTÁ O CRIME QUE TEVE COMO VÍTIMA O PROFESSOR IRON VASCONCELOS.
A MUDANÇA PEGOU MUITA GENTE DE SURPRESA. A TRANSFERÊNCIA DE ASSIS RAMOS PARA A VIZINHA CIDADE DE AÇAILÂNDIA FOI O ASSUNTO DO DIA NAS REDES SOCIAIS. MUITOS INTERNAUTAS REPROVARAM A MUDANÇA.FONTE: IMIRANTE.COM.BR.