1 de fevereiro de 2015

Motoqueiro teria dado fuga a condutor embriagado que atropelou e matou o gari nesta madrugada em Imperatriz

 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A morte do gari vítima de um acidente ocasionado por imprudência do motorista, que segundo informações estaria “municiado” de alta velocidade e embriaguez ao volante provocou muita revolta na população imperatrizenses, principalmente por familiares, amigos e pessoas que presenciaram o acidente.

Segundo informações o condutor da caminhonete teria empreendido em fuga na garupa de uma motocicleta na cor preta. No local do acidente os populares revoltados por pouco não atearam fogo na caminhonete recuando devido o corpo da vítima está embaixo do veículo.

O condutor da motocicleta que deu fuga ao motorista da caminhonete deverá também responder pelo crime.

A caminhonete Hillux, de placa OJO-2172 de Imperatriz-MA, pertence ao médico Daniel Pereira Silva, morador da Rua Urbano Santos. Após o acidente surgiu a informações que a caminhonete estaria sendo conduzida pelo irmão do médico por nome de Felipe Pereira, estudante de medicina em Araguaína.

No velório da vítima, Thiago Ferreira da Silva, 27 anos, o clima é de dor, revolta e comoção. A vítima deixa a esposa e três filhos. O velório acontece na residência da vítima no Recanto Universitário, em Imperatriz. O sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira (02), no cemitério Jardim das Rosas.


A polícia está investigando o caso. Na manhã deste domingo (1) houve uma reunião entre o delegado regional, Assis Ramos e o promotor de Justiça, Joaquim Junior, sobre o acidente que vitimou o gari. Em breve o casa deverá ser elucidado e o culpado penalizado.