O suspeito havia sido apreendido e, em seguida, liberado.
Após ser liberado, o adolescente seguiu para casa de táxi com a mãe dele, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Durante o percurso, ao chegarem na Cidade Operária, eles foram abordados por bandidos, em motocicleta, que efetuaram vários disparos contra ele.
O suspeito havia sido apreendido, algumas horas após o atentado contra o PM, e encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator. Além dele, a polícia prendeu, na tarde dessa segunda-feira, Gleytsandro Ferreira Nogueira, 20 anos, conhecido como “Gordo”, suspeito de envolvimento no caso.
Entenda
O tenente Diniz, de acordo com informações da polícia, foi alvejado com um tiro na cabeça quando fazia um levantamento no bairro Cidade Olímpica, em companhia de outros três policiais, sobre o assassinato do jovem de 18 anos, Igor Wilker Cordeiro de Lima, e a tentativa de homicídio contra mais duas pessoas, que aconteceu na tarde desse domingo (21), no bairro.
O tenente foi atingido na região do rosto e levado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II). Ele passou por um procedimento cirúrgico, e segundo boletim médico, está fora de perigo.Fonte: Imirante.com.br