24 de junho de 2015

Bandidos morrem após tentativa de sequestro a cadete

 
Dois homens em uma moto foram baleados pela polícia, no Coroadinho; adolescente que integrava o grupo foi baleado e ficará tetraplégico; outro integrante do bando foi preso

Bandido foi morto após perseguição policial (Foto: Divulgação)
Dois bandidos morreram, um adolescente foi baleado nas costas durante um tiroteio na noite dessa terça-feira. O quarto integrante do bando foi preso. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), por volta das 22h, dois homens e um menor de idade que estavam em uma moto abordaram um cadete do Corpo de Bombeiros na porta de sua casa, no Centro. Os bandidos levaram o bombeiro em seu carro, um Honda Fit vermelho. Minutos depois, várias viaturas da Rotan, BPChoque, do 1º BPM iniciaram uma perseguição.
Na área do Coroadinho, os dois bandidos foram baleados e morreram na hora. O adolescente levou um tiro nas costas e, segundo os médicos, ficará tetraplégico. O veiculo do bombeiro, que saiu ileso, foi recuperado. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão da Vila Embratel.Fonte> imirante.globo.com.
.