22 de junho de 2015

Polícia prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra tenente da PM


Um adolescente de 16 anos foi apreendido, também, por suspeita de participação.

Foto: Biné Morais/O Estado
SÃO LUÍS – A polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), Gleytsandro Ferreira Nogueira, 20 anos, conhecido como “Gordo”, suspeito de envolvimento no caso do tenente da PM que levou um tiro na cabeça no fim da manhã desta segunda (22).
Relembre o caso: Tenente é baleado na cabeça durante operação na Cidade Olímpica
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), “Gordo” foi detido em uma casa na Cidade Olímpica. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido, também, por suspeita de participação no fato.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop).
Equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências para localizar os outros envolvidos que já foram identificados.
Tenente baleado
Segundo informações policiais, o militar realizava diligências na rua 3, no bairro da Cidade Olímpica, quando o carro no qual o PM estava foi atingido pelos disparos. O tenente foi atingido na região do rosto e levado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II). Na unidade de saúde, ele recebeu atendimento médico, e passou por um procedimento cirúrgico. Segundo o boletim médico, o policial está fora de perigo.Fonte: Imirante.com.br.