18 de julho de 2015

Criança é vítima de rixa entre traficantes no bairro Alemanha


Vítima foi levada para o Hospital da Criança, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - Uma criança, de 3 anos, ainda não identificada, foi atingida com dois tiros no peito, na tarde deste sábado (18), na rua do Peixe, no bairro Alemanha, em São Luís.
Segundo informações do Major Bayma, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos foram à procura do pai da criança, identificado somente como "Vitinho", com quem teriam uma rixa. Como não encontraram "Vitinho" fizeram os disparos contra a vítima.
Ainda de acordo com informações policiais, o pai da criança faz parte de uma facção criminosa no bairro, e, também, é traficante de drogas. A criança foi levada para o Hospital da Criança, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já tem dois suspeitos reconhecidos, apenas, como Jonilson e “Boneco”, que teriam sido responsáveis pelos disparos que mataram a menina. .
Leia também
Delegacia de Homicídios vai investigar morte na praia do Araçagi
Preso homem suspeito de estuprar criança em Sítio Novo
Morre adolescente vítima de bala perdida na Vila Palmeira
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que os dois suspeitos já foram identificados, e que equipes da Polícia Militar realizam diligências para localizar os suspeitos.
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) por meio da Polícia Militar informa que dois suspeitos já foram identificados por envolvimento no homicídio, que vitimou uma criança, de 3 anos, na tarde deste sábado (18), no bairro da Alemanha, em São Luís.
Equipes da Polícia Militar realizam diligências a fim de localizar os dois suspeitos. O Comando de Policiamento de Area Metropolitano I (CPAM) informa, ainda, que o 9ºBPM vai intensificar as ações de combate ao porte ilegal de armas e outros delitos em toda a região da Alemanha.Fonte: Imirante.com.br.