29 de março de 2016

PESCADOR RECORRE AO SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM BACABAL




O pescador Francisco Nascimento, de 54 anos de idade, conhecido como “Baixinho”, recorreu ao suicídio na manhã dessa terça-feira, (29). O corpo de Baixinho foi encontrado por volta das 7 horas nos fundos de sua residência na Avenida Mearim, com uma corda em volta do pescoço e amarrada ao galho de uma árvore as margens do Rio Mearim, em Bacabal.

O mesmo trabalha em uma loja de cosméticos como vigia e, nos momentos de folga fazia bicos. Francisco segundo informações de vizinhos bebia muito e, essa pode ter sido a causa principal do mesmo ter tirado a própria vida.

Baixinho era separado da esposa, tinha seis filhos, mas morava sozinho. Segundo sua vizinha, ele era uma pessoa e não tinha inimigos. Nos últimos dias o pescador andava falando que iria dá um jeito em sua vida.



Nenhuma marca de pancada ou perfuração por tiro ou arma branca foi encontrada do corpo do Pescador, segundo o delegado Luigi Conti, que também além da Polícia Militar, esteve no local.Fonte: http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br