Outros cinco usuários também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
As prisões foram nessa quinta e nesta sexta-feira. -Divulgação / Polícia Civil
IMPERATRIZ – Em duas ações das polícias de Imperatriz, cinco pessoas foram presas com drogas na cidade. Nesta sexta-feira (1º), uma equipe da Rotam prendeu, por volta das 11h, dois irmãos no Parque Alvorada 2. Os dois saiam de uma quadra poliesportiva quando foram abordados pelos policiais, com o Haniere Lima Silva, 24 anos, foi encontrada 231 gramas de maconha prensada, uma cédula 50 pesos bolivianos, 80 reais em dinheiro, balança de precisão e três celulares.
O irmão de Haniere, Husman Lima Silva, 19 anos, também foi levado pela polícia. No bolso do short dele havia duas porções de maconha. Um dos irmãos teria dito aos policiais que a droga foi comprada por R$ 450 e seria para consumo próprio. Os dois foram apresentados no Plantão Central.
Na tarde dessa quinta-feira, a Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. Foram presos, em flagrante, Antônio Wilson Sales Feitosa, Jefferson da Silva Pinto e Vanessa Costa Moura.
Ainda na ação da Polícia Civil, cinco usuários de drogas foram conduzidos, pois tinham comprado drogas com os presos. Na residência onde o trio foi preso, a polícia encontrou cocaína, crack, maconha, três balanças de precisão, diversos insumos usados para preparo de cocaína, vários celulares e outros objetos. Fonte Imirante.