6 de agosto de 2016

Maranhense é presa suspeita de repassar drogas para clientes

De acordo com as polícias cearense e piauiense, a mulher de 33 anos já era investigada há pelo menos seis meses; ela ficará presa do Piauí

Maria Leuda da Silva é acusada de participar de esquema (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Maranhense de 33 anos, que seria garota de programa de luxo, foi presa nesta semana, em Fortaleza (CE), suspeita de repassar drogas para clientes em esquema que envolve prostitutas, taxistas, mototaxistas e jogadores de poker. De acordo com as polícias cearense e piauiense, Maria Leuda da Silva, a Gabi, já era investigada há pelo menos seis meses.

Ela, que mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Piauí, foi presa na Praia de Iracema, um dos pontos turísticos de Fortaleza. Outras noves pessoas envolvidas no caso já haviam sido detidas. A maranhense ficará presa no Piauí.

De acordo com a polícia, ela estava em Fortaleza há uma semana, quando começou a suspeitar que estava sendo investigada em Teresina (PI). O esquema envolvia venda e distribuição de drogas em casas de jogos e prostituição, sobretudo, no Nordeste. O grupo atendia pessoas de alto poder aquisitivo, viciadas em cocaína.Fonte :IMIRANTE.