A mulher grávida morreu dentro da saveiro branca no pátio da Delegacia do Maiobão
Um tiroteio na manhã deste domingo (20) em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, resultou em duas mortes. Uma mulher grávida de seis meses e um motoqueiro que passavam pela Estrada da Maioba foram alvejados. A mulher, ainda não identificada, morreu dentro do veículo no pátio da Delegacia do Maiobão.
De acordo com informações preliminares, um gol vermelho que estava com quatro homens encapuzados e com coletes, fortemente armados, avistou duas pessoas em uma saveiro branca. Houve uma perseguição e vários disparos foram efetuados. A passageira da saveiro foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora. A outra pessoa morta foi um motoqueiro que, ao que tudo indica, acabou sendo vítima de bala perdida.
O condutor da saveiro, também baleado e foi conduzido para o Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Militar está à procura dos ocupantes do gol vermelho que fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o caso. A motivação dos crimes com características de acerto de contas por tráfico de drogas precisa ser esclarecida.
Fonte: blog do Minarde.