Foram sete assassinados e mais um baleado que morreu dias depois.
Eduardo Galvão explicou como vai ocorrer os procedimentos de investigações dos crimes. - Foto: Divulgação
IMPERATRIZ – A investigação dos homicídios em série, que aconteceu na última sexta-feira (18), em Imperatriz, deve começar nesta segunda-feira (21). Foram sete homens assassinados e mais um que havia sido baleado e morreu dias depois no hospital. No entanto, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, já havia dito que as investigações começariam ainda no fim de semana.
De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, as investigações devem ser feitas por policias da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas que estão vindo de São Luís. Assim, o secretário de segurança pública, comandante geral da Polícia Militar, e delegado geral, devem retornar até sexta-feira (25), para acompanhar o que já foi feito.
“Trata-se de um crime complexo e a partir das investigações vamos analisar se os homicídios tem relação um com o outro ou se foram praticados por autores diversos. Além de identificar a motivação e circunstancias e principalmente apontar os possíveis autores”, explica o delegado regional.
Com os homicídios registrados na última sexta-feira, mais o baleado que morreu dia depois o número de assassinatos em novembro subiu de nove para 17 mortos.
Fonte: Imirante Imperatriz .