Leomário Ferreira de Lima é uma das quatro pessoas baleadas da noite de terça.
IMPERATRIZ – Baleado na última terça-feira (14), na Vila Vitória, Leomário Ferreira de Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa quinta-feira (17), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Ele foi alvejado a tiros, sendo uma das quatro pessoas baleadas da noite de terça.
Na própria noite, também, foi assassinado o jovem Cleytin Pereira Marinho, de 20 anos, executado a tiros no bairro Boca da Mata. Apesar de os crimes terem ocorrido em bairros diferentes, a polícia acredita que estão relacionados.
Leomário Ferreira de Lima, também conhecido como “Nego Leo”, foi alvejado com um tiro no maxilar, estava internado em estado grave e acabou morrendo. Ele tem várias passagens pela polícia, pelo crime de estelionato.
Era acusado de negociar veículos e enganar as vítimas no momento do pagamento, onde apresentava comprovante bancário, sendo que o envelope com depósito não continha dinheiro. “Nego Leo” era morador do Colinas Park.
Com esta morte, somam oito pessoas assassinadas este mês em Imperatriz. O que chama a atenção da polícia, é que todos os crimes têm características de execução, o que leva a crê que os homicídios estejam relacionados com o tráfico de drogas.Fonte: blog noticia da foto.