A campanha vai se estender de janeiro a março, e abrange todos os empreendimentos do Grupo.
Começando o ano de 2018 com o pé direito, o Grupo Canopus lançou uma campanha de vendas denominada Canopus 300. Em Imperatriz, o lançamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (12), durante um café da manhã para corretores e donos de imobiliárias. A campanha vai se estender de janeiro a março, e abrange todos os empreendimentos do Grupo.
Em Imperatriz, a Canopus conta com dois empreendimentos, o condomínio de casas, Village Jardins I e o de apartamentos, Village do Bosque II. A meta de vendas da campanha, inspirada no filme Os 300 de Esparta, é vender 300 unidade em 30 dias, em todo o estado. A regional de Imperatriz terá que representar 20% deste número.
Para Igor Bastos, gerente de vendas e expansão da Canopus, não é um número difícil de alcançar. “A grande batalha será realizada durante 90 dias. A meta é realizar 180 vendas, nos três primeiros meses do ano (de janeiro a março), aqui em Imperatriz. Ou seja, são 60 vendas por mês. Na verdade, é bem perto do que a gente já conseguiu, pois, ano passado fizemos 26 unidades por mês. São apenas quatro unidades a mais”, ressaltou.
Como inventivo às vendas, a empresa vai premiar as imobiliárias que mais venderem. Serão premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar, nos valores de R$ 6.000, R$ 4.000 e R$ 3.000, respectivamente. “Essas premiações são um incentivo mais. Estimula os nossos corretores e acaba trazendo resultados satisfatórios pra gente”, ressalta o proprietário da imobiliária campeã de vendas no ano passado, Eduardo Borges.
Premiação
Durante o lançamento da nova campanha, o Grupo Canopus entregou uma premiação para as três primeiras imobiliárias que mais venderam no segundo semestre do ano passado. As vencedoras foram: Premier, com 43 unidades vendidas, que levou o terceiro lugar e um cheque de R$ 1.000. A segunda foi a Remax Unyca, com 75 unidades vendidas, e um cheque de R$ 2.000, e em primeiro lugar, a Borges Imobiliária, que vendeu 78 unidades, e levou uma premiação de R$ 3.000.