27 de agosto de 2018

Motociclista avança sinal vermelho e morre ao colidir com carro 



O passageiro da moto também ficou gravemente ferido e está em estado grave no hospital.


IMPERATRIZ – O condutor de uma motocicleta, identificado como Jailton Filho Nunes da Silva, 25 anos, foi mais uma vítima do trânsito, em Imperatriz. O jovem morreu nesse domingo (26), após avançar o sinal vermelho, no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com Sousa Lima, no Centro da cidade.

As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento exato do acidente. Uma picape ultrapassa o sinal vermelho e em seguida a moto, que estava em alta velocidade, batendo numa Trailblazer, que era conduzida por Roberto Silva Brito.

Jailton Filho Nunes ainda foi socorrido, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (27), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Já Kaike Borges Silva, passageiro da motocicleta, está em coma. As imagens também mostram uma garrafa de uísque que, segundo testemunhas, era carregada pela dupla da moto.

Cabe lembrar que este foi o segundo acidente no cruzamento em uma semana. Ambos provocados por imprudência dos condutores. No acidente, semana passada, um táxi avançou o sinal vermelho quando a moto passou o sinal verde.