18 de junho de 2019
Instituto Emet inicia pesquisa eleitoral na Tocantina
O mais conceituado centro de pesquisas do Maranhão, o Instituto Emet, deu inicie esta semana aos trabalhos de pesquisa eleitoral em Imperatriz e Dom Eliseu, no Pará. Esta é uma das maiores pesquisas já realizadas na região, com o maior número de amostragem feito em Imperatriz, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, TSE.
Com 28 coletoras, todas contratadas da cidade, o Emet pretende fazer a maior pesquisa da história de Imperatriz, levantando demandas, rejeição e intenção de votos do município. O trabalho de pesquisa, também é feito, simultaneamente, no Estado do Pará, precisamente, na cidade de Dom Eliseu, com objetivos semelhantes.
A finalidade é fazer um levantamento que mostre o cenário para as eleições municipais, em 2020. Segundo o Instituto, serão 39 pesquisas pelo Sul do Pará, Maranhão e Norte do Tocantins.
A Emet é uma empresa que dispõe de um conceito inovador, que visa compreender, interpretar e esmiunçar, traduzindo em números, informações com uma filosofia de trabalho que alia rigor técnico, ousadia e transparência na execução dos levantamentos. A empresa é reconhecida pela credibilidade, e atua em cinco estados brasileiros.