Já está identificado o assassino do empresário João Bosco Sobrinho, morto a tiros na entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís, na tarde dessa sexta-feira (19).
Trata-se do homem conhecido como Júnior. Ele é filho do diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim.
O pai, sem saber que o crime havia sido cometido pelo filho, chegou mesmo a publicar a notícia sobre o assassinato no portal.
Após o crime, Júnior desligou o celular e está foragido.
A polícia continua diligenciando para localizar e prender o assassino.
O crime
O assassino em fuga. Ele está sendo procurado pela polícia.
O empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, que trabalhava no ramo alimentício, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h30, na porta de entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e tórax.
O vereador Beto Castro estava com o empresário e o assassino. Em imagens de vídeo, o assassino aparece caminhando ao lado do vereador. O empresário assassinado aparece logo atrás. Em dado momento, o assassino saca a arma da mochila e dispara contra o empresário, que morreu no local.
De acordo as informações repassadas por testemunhas, antes dos disparos houve uma discussão entre o empresário e o assassino por conta de uma dívida financeira.
Fonte: Blog do Gilberto Lima