A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, no final da manhã desta quinta-feira(22), por volta das 11h, localizar e apreender mais de 5 mil hidrômetros que haviam sido furtados de um dos almoxarifado da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) há cerca de dois meses.
O material localizado por investigadores do Departamento de Defesas dos Serviços Delegados(DDSD/SEIC), em um galpão onde funciona a Sucata Ana Clara, situada na Avenida Vicente Venâncio Queiroga, no Parque Timbiras, no polo Coroadinho, em São Luís.
Segundo o delegado Paulo Roberto, o proprietário da empresa não foi encontrado, mas a gerente e um funcionário, flagrado desmontando os hidrômetros para retirada de bronze, foram conduzidos à sede da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.
Ainda de acordo com o delegado, no local também foram encontrados e apreendidos vários equipamentos da Companhia Vale, como refletores de led e outros.
A polícia dará continuidade às investigações para identificar e prender os autores do furto dos hidrômetros do almoxarifado da Caema, localizado no sistema Sacavém/Batatã.
Fonte: Blog do Gilberto Lima