O mecânico Claudiomar Coelho Ferreira, de 37 anos, natural de São Luís, que estava desaparecido há 10 dias na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, foi encontrado morto no fim da tarde dessa segunda-feira (19). O corpo estava dentro de uma lagoa.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros ao ver o corpo preso entre galhos na água. Os militares retiraram o corpo do local, que estava em avançado estado de putrefação. Em seguida, a perícia e a Polícia Civil realizaram os trabalhos necessários.
Claudiomar Ferreira foi visto pela última vez na noite do último dia 10, no Alojamento Portal Celulose, no centro velho de Ribas. Câmeras da portaria do alojamento registraram o momento em que ele deixou o local sozinho, à noite, sem levar nenhum pertence.
Segundo informações de familiares, Claudiomar saiu de São Luís contratado pela empresa ENESA para trabalhar em Ribas do Rio Pardo. Representantes da empresa não souberam informar o que pode ter acontecido com o trabalhador.
O padrasto de Claudiomar, que acompanhou os trabalhos de buscas e fez o reconhecimento do corpo, trabalha para fazer o translado para São Luís, onde o mecânico será sepultado. Todas as despesas deverão ser bancadas pela empresa ENESA.
Neste momento, o corpo ainda está no IML da cidade sendo submetido à autópsia. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O mecânico era casado e residia na Travessa Paulo Fronti, no bairro Monte Castelo, em São Luís.
Fonte ' Blog do Gilberto Lima