8 de dezembro de 2011

Tráfico de Crack leva mãe e dois filhos para a cadeia

  • Fonte: correio popular

Magno Natan Lima de Sousa era um dos principais braços do tráfico em Estreito.
Redação

Cinco pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (8) em Imperatriz e Estreito por agentes da Delegacia de Entorpecentes, policiais militares e da Delegacia Regional de Segurança em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão nas duas cidades.

No Bairro Santa Rita, em Imperatriz, foram presos mãe e filho. Antonia Miliana Gomes de Sousa e Márcio Lima de Sousa foram flagrados com 17 pedras de Crack e uma balança de precisão.

Em Estreito foram presos Magno Natã Lima de Sousa, que também é filho de Miliana, Naina Lima de Sousa e Márcio, conhecido por Gordim. Na casa em que eles estavam os policiais encontraram 2,5 quilos de pedras de Crack.
Magno Natan Lima de Sousa era um dos principais braços do tráfico em Estreito. A mãe dele, Miliana, era responsável pelos traficantes de Imperatriz.
Dione Cardoso (foto), apontado como o comandante dos negócios, não foi encontrado. Contra ele há um mandado de prisão em aberto. Alem de drogas, a polícia encontrou na casa de Dione a máscara do Pânico que o traficante usava para fazer os assaltos em Estreito.

O Delegado Assis Ramos, que comandou a operação, disse que outras pessoas poderão ser presas por todo o dia de hoje. O resultado da sequencia da operação vai ser determinado pelas informações que a perícia encontrar nos Note Book e computadores apreendidos nas duas cidades.