26 de novembro de 2013

Na ILHA: bandidos voltam a atacar quartel da PM


Um dos suspeitos de participar do crime, conhecido como "Neném Catita", foi detido pela Polícia Militar durante a manhã desta terça-feira (26).

Imagem: Reprodução GoogleA família Catita liderada por Nenem , preso pela polícia, estaria no comando dos ataques(Jr, Nenem e Leandro Catita)(Imagem:Reprodução Google)A família Catita liderada por Nenem , preso pela polícia, estaria no comando dos ataques(Jr, Nenem e Leandro Catita)
Segundo informações da 
Rádio Mirante AM
, quatro bandidos, fortemente armados, atiraram no prédio do quartel da Polícia Militar da Raposa, na madrugada desta terça-feira (26).
De acordo com informações, o crime aconteceu às 1h15. Segundo investigações, eram quatro bandidos em duas motos. Várias cápsulas, de calibre 380, foram encontradas pelo local. As paredes do prédio estão cheias de marcas das balas.
Um dos suspeitos de participar do crime, conhecido como "Neném Catita", foi detido pela Polícia Militar durante a manhã desta terça-feira (26). Ainda não foi divulgada a delegacia para onde ele será encaminhado.


Atentado



No inicio do mês, bandidos metralharam dois postos da Polícia Militar, em São Luís. Os casos foram registrados na Vila Nova e no Bairro de Fátima.
 fonte http://www.portalhoje.com/