14 de abril de 2014

Assassino de Policial Militar do trailer da Vila Nova é crivado de bala no Coroadinho

A foto a cima: Josuel de Jesus Pimenta " Foguinho" e sua  carteira de Habilitação. A foto a baixo do policial Militar Francinaldo Sousa Pereira que foi covardemente assassinado por Foguinho em um trailer no bairro da Vila Nova 

Foi morto na noite deste  sábado (12) por volta de 23 horas, o criminoso, Josuel de Jesus Pimenta de Araújo, vulgo “Foguinho”. Ele era acusado de ser um dos assassinos  que metralharam e mataram  o soldado Francinaldo Sousa Pereira,   no trailer do bairro da Vila Nova, na Área Itaqui – Bacanga.
Segundo informações prestadas ao blog, o criminoso estava em bar  localizado em uma  Avenida, no bairro do Coroadinho , quando foi surpreendido por dois sujeitos  que saíram de   um veiculo de placa clonada, e foram em direto pra cima da vitima , onde arrancaram ele de seu próprio carros e disparam vários  tiros de metralhadora.
Foguinho não teve tempo de ser levado para uma unidade de saúde  mais próxima, indo a óbito.
Testemunhas informaram que ele, sempre andava por aquelas redondezas, mas estava sempre  acompanhado  por compassas, e vinha sofrendo ameaças.
A policia esteve no local colhendo informações, e depois acionaram a viatura do IML   para a remoção do corpo de Foguinho >