28 de março de 2023

Prefeito Léo Cunha vai a Brasília em busca de parcerias e recursos para Estreito









_Agenda foi desenvolvida com a colaboração de secretário de Turismo, Jackson Pereira._


O Prefeito Léo Cunha segue sua missão em busca de parcerias 

e recursos para a cidade de Estreito na capital Federal. A agenda foi desenvolvida com a colaboração do secretário Jackson Pereira, que participa dos compromissos oficiais em Brasília. 


Na segunda-feira (27), Léo Cunha visitou o Deputado Federal Aluísio Mendes, acompanhado dos Secretários de Administração, Paulo Danda e Turismo Jackson Pereira. Vários foram os assuntos abordados, com ênfase em investimentos e obras para o município de Estreito. O encontro foi positivo e deve render bons frutos nos próximos meses.


 Nesta terça-feira (28), Léo Cunha continuou sua peregrinação,  desta vez encontrando-se com o Deputado Federal Josivaldo JP, um antigo amigo que fez questão de enfatizar seu compromisso com o município de Estreito, e que em breve irá visitar o município para trazer boas notícias. 


Na sequência, encontrou-se com o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, levando para a mesa de dialogo o antigo sonho de destravar o Frigorífico do Peixe, colocando em efetivo funcionamento, gerando empregos e trazendo riqueza para a região.


Em uma nova gestão Federal é importante que o chefe do poder executivo municipal busque investimentos, abra portas e enfatize o uso do diálogo. O mais importante é conquistar recursos para o bem da população de Estreito.