10 de junho de 2014

HOMEM ACUSADO DE ATEAR FOGO NA ESPOSA É CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO EM IMPERATRIZ


condenado
DOALCEI SILVA MENEZES FOI CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO POR SER CONSIDERADO CULPADO DA MORTE DA COMPANHEIRA ELIELDA MIRANDA DE ALMEIRA. O HOMEM ATEOU FOGO NA MULHER, QUE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU.
O CRIME ACONTECEU NO MÊS DE MARÇO DE 2013 E DOALCEI CHEGOU A SER PRESO ANTERIORMENTE. O CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TEVE GRANDE REPERCUSSÃO NA ÉPOCA.
O JÚRI FOI FORMADO POR CINCO MULHERES E DOIS HOMENS.  DOALCEI FOI CONDENADO POR CRIME DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO.

  RELEMBRE O CASO ABAIXO:

Vítima teve 70% do corpo queimado e está hospitalizada.
Marido foi detido para prestar depoimento.





EM IMPERATRIZ, UMA DISCUSSÃO ENTRE UM CASAL TERMINOU EM TRAGÉDIA. APÓS UM DESENTENDIMENTO, UM HOMEM TERIA ATEADO FOGO NA ESPOSA. A MULHER TEVE 70% DO CORPO QUEIMADO.

A POLÍCIA AINDA VAI INVESTIGAR O CASO, MAS O MARIDO FOI DETIDO PARA PRESTAR DEPOIMENTO. ELIELDA MIRANDA DE ALMEIDA, DE 33 ANOS, DEU ENTRADA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IMPERATRIZ.

SEGUNDO A MÃE DA VÍTIMA, 70% DO CORPO DELA FOI QUEIMADO. ANTES DE SER LEVADA PELA AMBULÂNCIA, ELA AINDA CONVERSOU COM O IRMÃO E ACUSOU O MARIDO. AINDA, O CASAL TERIA UM RELACIONAMENTO CONTURBADO. A POLÍCIA COLHEU OBJETOS NO CASA, QUE PODEM SERVIR COMO PROVAS.

 ELA Morreu sexta-feira(29/03/2013 ), por volta das 6h, em um hospital particular da cidade,