12 de junho de 2014

VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ , INDIGNADOS PEDEM EXONERAÇÃO DE WANDERLEY


  VEJA MATÉRIA ABAIXO:

Bomba: Assessor do prefeito de Imperatriz e aliado de Flávio Dino agride aliado de Lobão Filho na Câmara Municipal de Imperatriz

11 de junho de 2014

Ontem (10), fizemos uma postagem onde o Pr. Silas Malafaia alerta a sociedade como agem os comunistas (reveja aqui).

Ele diz que com os comunistas não há liberdade de expressão e muito menos religiosa, não aceitam opinião contrária, agem com intolerância, agridem, processam e intimidam.
Pois bem na manhã desta quarta-feira (11), o assessor do prefeito de Imperatriz, Wanderley Rodrigues, iniciou uma discussão política de forma despeitada e intimidadora com Gutemberg Davi, conhecido como Guto, nas dependências da Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Sem aceitar opinião contraria querendo impor o nome do chefão do comunismo, Flávio Dino, foi pra cima de Guto que estava criticando o comunista e defendendo o pré-candidato Lobão Filho.

Insatisfeito Wanderley Rodrigues partiu pra agressão contra Guto, atingindo a vítima com um pontapé e um soco nos peitos da vítima, que passou mal e foi atendido por uma ambulância do Samu e socorrido até o Hospital Municipal de Imperatriz.



O agressor evadiu-se do local e sequer prestou socorro à vítima.

Essa é a turma de Flávio Dino em Imperatriz, assim é o comunismo no Maranhão e no mundo. Se é contra eles, vai pra taca.


Já pensou um comunista governando o Maranhão? Se não, chegou a hora de analisar os princípios comunistas e tirar as conclusões.