19 de agosto de 2014

Lideranças condenam fuga de Dino de entrevista…


Lideranças governistas na Assembleia Legislativa condenaram, ontem, a postura do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, que fugiu de uma entrevista que deveria conceder ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, no sábado, dia 16.
Para o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão (BPM), deputado Roberto Costa (PMDB), o comunista teve atitude “antidemocrática”.
- O senhor Flávio Dino quer ser o próximo governador do Maranhão, mas mostra que não tem preparo para isso ao fugir de uma entrevista com jornalistas que todos no Maranhão conhecemos, com quem convivemos no dia a dia da Assembleia. Quem na Assembleia nunca foi criticado pela imprensa? Mas fugir de um debate por causa das críticas é pequeno demais para quem quer governar nosso estado - afirmou.
O vice-líder do Governo na Casa, deputado Magno Bacelar (PV), classificou como “covardia”, a atitude de Flávio Dino.
- Foi uma covardia, um ato de desrespeito para com o povo do Maranhão. Ele deveria ter ido, para expor suas ideias e debater com os jornalistas suas propostas e responder as críticas que os outros candidatos fizeram - completou.
Após a ausência de Dino, a direção da Rádio Mirante AM afirmou estar “absolutamente tranquila” de que cumpriu seu papel, ao dar oportunidades iguais a todos os candidatos a governador.
De O EstadoMaranhão, com edição