22 de agosto de 2014

Lobão Filho assegura atenção especial aos municípios menos desenvolvidos



Foto: Junior Foicinha

Em visita ao município de Benedito Leite, o candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho (PMDB), garantiu a execução de um amplo programa de governo com foco na melhoria dos índices sociais e econômicos dos 40 municípios maranhenses com menores desempenhos.

“Vamos fazer justiça. Os menores municípios vão ter, no meu governo, a atenção devida. Vamos transformá-los municípios ricos economicamente. Vamos gerar emprego e renda e assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos”, enfatizou Lobão Filho ao agradecer a acolhida da população de Benedito Leite.

O candidato peemedebista disse ainda que com o apoio da presidente Dilma vai ampliar todos programas sociais do governo federal, como o Luz para Todos, Bolsa Família, Minha Casa Minha, Minha Vida, além de oportunizar aos jovens educação de qualidade, profissionalização e reais perspectivas de uma vida melhor.

“Vamos também assegurar aos trabalhadores capacitação profissional, assistência técnica e encaminhamento aos financiamentos oficiais para aqueles que desejarem ser microempreendedores. Vamos também incentivar a pequena agricultura familiar para assegurar maior produtividade e qualidade de suas safras”, declarou Lobão Filho.

O prefeito de Benedito Leite, Laureano Barros (PMDB), faz parte dos 196 prefeitos maranhenses que apoiam a candidatura de Lobão Filho. Durante a visita do candidato a município, o líder municipal afirmou: “apoiamos e votamos nele (Lobão Filho) porque temos certeza de que será um grande governador e irá transformar o nosso estado”.     

Já o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, disse que o Maranhão precisa de um governador que tenha a vontade de fazer, a ousadia e competência de Lobão Filho. “O Maranhão vai continuar seguindo rumo ao seu desenvolvimento econômico e social. Aqui em Benedito Leite, com apoio do nosso grupo político, já resolvemos 80% do problema do abastecimento de água”, declarou.