17 de março de 2015

Caso Klébio: novidades podem ser reveladas ainda hoje





Os esforços da Polícia Civil do Estado do Tocantins estão voltados nos últimos dias para a investigação sobre o assassinato do dentista Klébio Pereira. O corpo foi encontrado no final da tarde da ultima segunda-feira às margens da rodovia BR-230, Transamazônica, próximo ao município de Araguatins-TO. A vitima estava desaparecida desde o dia 07 de março.

No começo da noite de segunda-feira o delegado Alicindo Augusto Celestino de Souza, responsável pela investigação, confirmou a prisão de um terceiro envolvido no caso. Cauteloso e trabalhando forte no serviço de inteligência e investigação do caso, o delegado confirmou a participação de uma terceira pessoa, além de Manoel Fabrício Teles e Estevão Emílio Castro Almeida. Mas não revelou o nome.

Segundo as investigações são fortes os indícios de tortura sofrida por Klébio antes de morrer, diante de vestígios como marcas de espancamento pelo corpo e parte de uma das pernas arrancadas. O depoimento de estavam pode ser fundamental para a polícia chegar ao restante das informações.(Fotos e informações: Folha do Bico)