5 de maio de 2015

IML e Icrim de Imperatriz encontra-se na "UTI"...


A imprensa policial de Imperatriz tem percebido que há dias não se vê a viatura do IML responsável em locais de crimes ou em acidentes, popularmente conhecida como "Rabecão". Desta forma o serviço público que deveria está sendo prestado pelo órgão, tem sido feito de maneira improvisada pelas funerárias da cidade e até mesmo por ambulâncias da SAMU. servindo assim como um "quebra-galho".




O descaso é tão grande quem nem no oficina as viaturas do IML estão, segundo informações elas estariam paradas no patio do IML, aguardando manutenção. O IML de Imperatriz possui apenas duas viaturas e as mesmas estão há dias sem condições de uso.

A manutenção dessas viaturas depende única e exclusivamente de uma expedição de oficio para oficinas credenciadas e conveniadas com o Governo do Estado para a realização da devida manutenção, que deveria ser feita pelos diretores do órgão. 


Alias, não é só IML que padece das precárias condições de funcionamento. 


O ICRIM também parece funcionar com uma estrutura bem inferior ao que já estávamos acostumados. A redução significativa do número de peritos criminais, bem como, a falta de investimentos na estrutura física do prédio, tem dificultado a atuação dos peritos que sofrem até com a falta de material de limpeza básica para suas instalações, além do matagal na área externa, mostrando mais uma vez o descaso dos gestores com a coisa pública.O blog Asmoimp acaba de receber informações que dão conta que os dois rabecão foram hoje a tarde  pra oficina, depois de 13 dias quebrados no pátio .  Fonte:http://www.jhivagosales.com.br